Nossos Laboratórios

Clique nas logos, acesse os sites e conheça mais sobre os laboratórios que integram o CIGETS.

Logo LAPEI-FACE/UFG

O Laboratório de Pesquisa em Empreendedorismo e Inovação da Universidade Federal de Goiás (LAPEI-UFG) é uma organização vinculada à Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas da UFG.

O LAPEI atua na dimensão da pesquisa, ao trabalhar com investigações relacionadas a empreendedorismo e inovação. A exemplo dos trabalhos, destacam-se pesquisas acerca das temáticas empreendedorismo em condições de vulnerabilidade social e empreendedorismo por mulheres. Na perspectiva da extensão, o LAPEI tem promovido cursos, treinamentos e competições universitárias.

logo-linegov

No ano de 2012, as atividades, estudos e pesquisas do Laboratório de Inovação e Estratégia em Governo da Universidade de Brasília tiveram início em parceria com diferentes organizações interessadas em inovação, estratégia, melhoria contínua e desenvolvimento de modelos e metodologias de gestão.

As atividades de ensino, pesquisa, extensão, consultoria e inovação têm alcançado resultados em termos de formação de recursos humanos em nível de graduação, mestrado e doutorado em Administração e de produção de conhecimentos e tecnologias divulgados em relatórios técnicos, monografias, dissertações, teses, artigos publicados em anais de eventos e em periódicos científicos, bem como demais comunicações científicas e profissionais.

cepasp logo

O CEPASP é o Centro de Estudos e Pesquisas Aplicadas ao Setor Público, vinculado à Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas da UFG. Sua criação foi inspirada no Institute for Governamental Service and Research da Universidade de Maryland nos Estados Unidos.

O objetivo geral do CEPASP é desenvolver estudos e pesquisas aplicadas ao setor público e a organizações/instituições que desenvolvam projetos e/ou ações em parcerias com governos.